fbpx

GLAMOUR E SENSUALIDADE

UMA EXPLOSÃO DE

BOLHAS FINAS

Associado ao requinte, luxo, elegância e aos momentos de festa e celebração, o espumante é um vinho intemporal. Os nossos espumantes são feitos através do método tradicional, também utilizado na produção dos famosos champanhes. Este método é único e inclui uma segunda fermentação em garrafa, seguida de um longo período de maturação. O resultado é uma bolha fina a elegante e um aroma e sabor requintado e inconfundível. Os espumantes são dos poucos vinhos que são transversais a toda a refeição: podem ser servidos como aperitivo, durante a refeição e/ou a acompanhar a sobremesa.
BLANC DE NOIRS

Apesar da sua cor branca, este espumante raro é produzido a partir de castas tintas. Dada
a sua raridade é a garrafa certa para abrir em momentos importantes e brindar ao
inesperado, ao único, ao admirável.

ROSÉ

Os espumantes rosé atraem os apreciadores de vinho, devido à intensidade do sabor. São espumantes com mais corpo e acidez e com taninos intensos, como as diferentes tonalidades de rosa, que os vestem. Devem ser servidos a baixa temperatura, entre quatro e seis graus, sendo ideais para os dias quentes.

BLANC DE BLANCS

Espumante branco produzido unicamente a partir de castas brancas. São aperitivos de excelência, mas também harmonizam muito bem com peixe e frutos do mar. Se pensa que espumante é só para a passagem de ano, vamos abrir-lhe a porta de um mundo novo, de onde não vai querer voltar.

UMA SELEÇÃO DE

ALTA QUALIDADE

O termo “espirituosas” provém do vocábulo em latim spiritus, que significa valor ou vontade. O álcool destas bebidas é obtido a partir do processo de destilação, com mais de dois mil anos, que gera vapor, um conceito historicamente associado à ideia de espírito. E para nós, que as produzimos, que lhe conhecemos os segredos, os truques e as histórias, esta ideia faz todo o sentido. Não há bebida com um espírito tão próprio com as espirituosas. Recoste-se no seu cadeirão de leitura, ponha a tocar a sua música preferida e deixe-se envolver pelo aroma de um copo que tem histórias para lhe contar e um legado de savoir-faire.
AGUARDENTE VÍNICA VELHA

A Aguardente Vínica Velha é obtida a partir do vinho. Através de um processo semelhante ao do conhaque francês, é envelhecida, normalmente, em pipas de carvalho durante vários anos, ganhando uma coloração amarelada e um sabor e aroma característico. Um sabor único, para paladares experientes e requintados.

VINHOS LICOROSOS

Os Vinhos Licorosos, também conhecidos como Vinhos de Sobremesa ou Vinhos Generosos são excelentes aperitivos e acompanhamento de sobremesas: harmonizam bem com doces e sobremesas, mas também podem ser combinados com comidas salgadas ou de sabor forte, como queijos da serra ou patés. Em Portugal, o Vinho do Porto é o vinho generoso por excelência, mas os vinhos portugueses contam com outros ilustres representantes dos licorosos, como o Vinho da Madeira ou os Moscatéis.

Subscrever newsletter

Receba, em primeira mão, as novidades do Clube 19|90

AO UTILIZAR O NOSSO SITE, O UTILIZADOR CONSENTE A UTILIZAÇÃO DE COOKIES EM CONFORMIDADE COM A NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.